ESPRICANDO COMO IR PARA PROXIMA PAGINA

ATENÇÃO. QUANDO APARECER A PAGINA ADF.LY ESPERE A CONTAGEM DE 5 SEGUNDOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA E CLIQUE QUANDO APARECER FECHAR PROPAGANDA. PARA IR PARA PROXIMA PAGINA. DUVIDA PARA BAIXAR NOS PROVEDORES 4SHARED E MEDIA FILE. CLIQUE AQUI.

SET DJ JOHNE

WELCOME

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

VENDA DE VINIL

06/12/2016 / Venda de Vinil / Bate Recorde


Pela primeira vez na história a venda de vinil bate a de música digital 

Pela primeira vez na história, a quantidade de dinheiro gasto em discos de vinil no Reino Unido ultrapassou o gasto em downloads digitais.
As vendas de vinil atingiram 2,4 milhões de Libras na semana passada em comparação com os 2,1 m £ feitos a partir de compras de música digital, mais uma prova de que as aquisições de vinil ultrapassaram tendências e modismos.

O interesse em comprar um formato físico de música em vinil tem experimentado um ressurgimento nos últimos 12 meses. No ano passado, a venda de álbuns de vinil atingiu £ 1,2 milhões, enquanto as vendas digitais foram £ 4,4 milhões, além disso,  o vinil tem experimentado oito anos consecutivos de crescimento, apesar de quase morrer por volta de 2006.
Kim Bayley, executivo-chefe da Entertainment Retailers Association, atribuiu o aumento, em parte, ao número de lugares que agora vendem discos em todo o Reino Unido. Um número crescente de lojas foram abertas.

Bayley disse que o vinil teve um impulso particular na semana passada porque estava se tornando uma escolha cada vez mais popular para presentes de Natal.
“A grande maioria dos lançamentos estão saindo em vinil agora”, disse Bayley. “Antes, era costume apenas fabricarem relançamentos, mas agora são todos – álbuns pop, compilações, trilhas sonoras de filmes, todos os gêneros.”
Os 10 álbuns mais vendidos na semana conseguem atingir a variedade de pessoas que passaram a comprar vinil recentemente. Kate Bush , Amy Winehouse e Busted estão nos Top 10, ao lado da trilha sonora de Guardiões da Galáxia.
Bayley acrescentou: “Temos uma nova geração comprando vinil, muitos adolescentes e muitas pessoas com menos de 25 anos, que agora querem comprar seus artistas favoritos neste formato e ter algo um pouco mais tangível, um pouco mais colecionável. As pessoas tornaram-se dispostas a apoiar os seus artistas favoritos através da compra de discos. É muito difícil demonstrar o seu amor por um artista se você não tem algo para segurar.”
Sean Forbes, que gerencia a loja de discos Rough Trade West em Londres, que vende vinil desde 1979, disse que houve um “aumento maciço” nas pessoas que compravam vinil e que novas prateleiras foram colocadas em todas as lojas Rough Trade para atender à demanda.
“Agora é qualquer tipo de gente que entra para comprar, desde crianças de 10 anos a crianças de 90 anos, temos toda a amplitude”, disse Forbes. “Temos um monte de gente entrando com seus filhos, e mamãe e papai querem iniciá-los com um pacote inicial de bons discos. Mas, você ainda tem o homem de 65 anos que cheira a erva daninha que sempre vai entrar em uma loja como esta, ficar em torno e, em seguida, pedir algo que você não tem, e depois sair. Por isso, não mudou completamente. “
Ele disse que as gravadoras estavão aproveitando o renovação do interesse pelo vinil, acrescentando que “o lucro agora é ridículo”. No entanto, ele disse que as pessoas estavam cada vez mais dispostas a gastar mais de £ 25 em um único álbum, e ainda mais para edições limitadas. O álbum ao vivo de três discos do Kate Bush, Before the Dawn, que estava vendendo no Rough Trade por 65 libras, estava completamente esgotado em suas lojas em um dia.
Forbes admitiu ter ficado surpreso com o ressurgimento das pessoas comprando todos os tipos de música em vinil e é uma mudança sobre certos compradores que, em anos passados, adquiriam alguns álbuns apenas como lembrança ao invés de escutarem.
“Existe uma mudança das pessoas que visitam Londres que sempre vêm apenas para comprar The Clash – London Calling em vinil, que, pessoalmente, penso que é um pouco imbecil”, disse Forbes. “E as pessoas sempre quiseram comprar Pink Floyd –  Dark Side of the Moon em vinil, que também é um pouco deprimente. As pessoas ainda continuarão comprando este disco em vinil, mesmo quando todos estiverem mortos há cem anos.”






NUMARK NV-2

NUMARK NV-2


A Numark NV foi o primeiro controlador de DJ ( além CDJs no modo HID ) a sair com telas integradas que mostraram uma riqueza de informações do software Serato DJ. Agora, Numark fez uma atualização incremental para melhorar o controlador com base no feedback de seus usuários e da comunidade DJ em geral surgindo a Numark NV II.


  • Compatível com Serato Dj e incluindo o software.
  • Na tela de navegação, pista de exposições, foram atualizados.
  • A unidade tem um design reformulação visual – que aparentemente reflete futuros projetos que vamos ver a partir da empresa no futuro.
  • As jog wheels agora são toque capacitivo.


Melhor navegação + Seleção

Há algumas melhorias básicas para a experiência de navegação e reprodução de faixas no Numark NV II, incluindo:
  • A NV II acrescenta linhas de grade para a exibição da waveform “para DJs pode visualizar a batida de suas faixas com mais precisão.”
  • Melhorou novo controle de navegação com faixas push-to-load através do botão de seleção, a classificação por metadados no modo de procura (álbum, artista, título, chave, BPM), e construir nos controles beat jump e quantize on / off.
No entanto, estamos perguntando por que todos os usuários Numark NV não pode obter essas duas melhorias – certamente uma atualização de firmware se justifica?

Toque-capacitivo do Jog Wheels




Além de melhorar a experiência on-screen, Numark fez com que os jog wheels na unidade de toque capacitivo. Foi adicionando controles sensíveis ao toque em seus controladores de DJ por um tempo agora – mas focando principalmente em botões para filtros touch-to-activate, FX, etc.
Parece que estes jogwheels são sensíveis ao toque, de modo a melhorar a experiência do utilizador.  Observa-se que os jog wheels têm uma “tecnologia de aprendizagem prato adaptativa”, que ajusta com base na sua utilização – semelhante à forma como alguns carros ajustar seus estilos de aceleração para o motorista:
“Capacitiva sensível ao toque significa que os pratos realmente sentem a sensibilidade  do DJ quando ele usa os jogs eles se adaptam a cada usuário individual. E sentem o quão rápido ou lento, sutil ou difícil o DJ usa os pratos e eles fornecem a quantidade exata de ajuste com base no uso passado “.

VIDEOS RELACIONADO A NV-2 

APOS CLICAR NO LINK ABAIXO ESPERAR A CONTAGEM DE 5 SEGUNDOS NO CANTO DIREITO DA TELA E CLICAR NA HORA QUE APARECER FECHAR PROPAGANDA.




PIONEER CONTROL DDJ-SZ2

CONTROLADORA DDJ-SZ2

A controladora é uma atualização do modelo DDJ-SZ lançado em 2014 e possui novos controles dedicados para o modo Pitch ‘n Time do software Serato DJ, que permite aos usuários reproduzir track cues em diferentes chaves.
Ela também tem controles para Serato Flip, um recurso que permite o DJs gravar e reproduzir pontos de sinalização e facilmente lembrar edições ou remixes feitos no meio de um conjunto.
A Pioneer DJ diz que a DDJ-SZ2 foi atualizada com rodas jog mais sensíveis para melhorar as capacidades de scratch e inclui um oscilador capaz de fazer quatro sons diferentes: sirene, gota, ruído ou laser.
Além destes novos recursos, a DDJ-SZ2 ​​é muito semelhante ao modelo anterior, com quatro canais, pads de desempenho para acionar samples, efeitos embutidos e duas portas USB para comutações fáceis.
A controladora vem com uma cópia do Serato DJ incluído, e também inclui licenças para o Pitch ‘n Time e Serato Flip add-ons.
Se você quer uma controladora de DJ um pouco mais incomum, Serato recentemente se juntou com Roland no DJ-808, uma controladora  híbrida com os sons dos modelos TR-808 e TR-909 clássicos.

VIDEO RELACIONADO A CONTROLADORA A BAIXO

AO CLICAR NO LINK A BAIXO ESPERAR A CONTAGEM DE 5 SEGUNDOS NO CANTO DIREITO SUPERIOR E CLICAR QUANDO APARECER FECHAR PROPAGANDA


PIONEER MIXER DJM-450

MIXER DJM-450



Com recursos e design herdados do DJM-900NXS2, a Pioneer DJ lançou há pouco tempo o último modelo de seu mixer. O DJM-450 é um mixer de dois canais e é ideal para qualquer um que deseje tocar tanto em multiplayer, quanto toca-discos.
DJM-450 apresenta o crossfader Magvel, o Sound Colour FX e Beat FX. O aparelho também tem o digital signal processor de 64-bit com audio de alta qualidade tanto em formato digital como analógico.
O DJM-450 também vem com chaves de licença para dj rekordbox e dvs rekordbox, para que o DJ possa ter acesso às faixas armazenadas no seu PC e Mac. O mixer da Pioneer também pode ser conectado no computador usando USB card graças a um sound card embutido.
O aparelho tem:
  • terminais XLR – saída de áudio de alta qualidade
  • duas saídas de fone de ouvido – jack estéreo de ¼ de polegada e 3,5 mm mini- jack
  • terminal de sinal GND – anexar facilmente fios-terra de toca-discos analógicos
  • excelente qualidade de som em todas as conexões – RCA banhado a ouro
  • mic secção independente – utilizar um microfone e uma entrada auxiliar, ao mesmo tempo

VIDEOS DEMONSTRATIVOS A BAIXO

APOS CLICAR NO LINK ABAIXO ESPERAR A CONTAGEM DE 5 SEGUNDOS NO CANTO DIREITO DA TELA E CLICAR NA HORA QUE APARECER FECHAR PROPAGANDA.


DOMONSTRANDO OS RECURSOS